boo box

UOL

domingo, 5 de dezembro de 2010


Durante muito tempo tentei encontrar em versos e textos de outros autores uma auto definição, mas chegou o momento em que eu tenho que ser a protagonista da minha história. Estou me descobrindo como ser humano, e principalmente como mulher. Descobri que a vida me colocou em situações dificeis para construir o meu caráter, e não para me destruir. Adoro as gentilezas, mas nem sempre confio nos elogios. Sou de poucos amigos, e de muitas palavras, pois já deixei de lado a timidez. Sempre fui chorona, mas me mostro durona quando algo me convém. Nunca tive o hábito da leitura, mas recentemente aprendi a jogar tênis. Acredito e confio em Deus, pois Ele me conhece, Ele me criou. E agora eu sei que nem sempre Ele permitirá que aconteçam todas as minhas vontades, porque Deus tem o melhor pra mim. Prefiro qualquer espelho e a realidade mostrada nele, mas por alguns instantes, make up, e pronto, fujo de mim. Já pensei em mudar o mundo com o simples fato de gritar pra que todos pudessem me ouvir. Sou feliz, só por existir. Não perdoo fácil, mas deixei de ficar remoendo tristezas dentro de mim. Percebi que tava ficando velha rápido demais, por nada. Nunca vou me permitir se não for isso que eu queira. Eu odeio falar no telefone, mas trabalho em um telemarketing. Isso não é contradição, apenas sei que pra ser alguém na vida tenho que aprender a ceder. Me considero extremamente ciumenta, mas sei me controlar muito bem ao ponto de ninguém perceber. Não sou fã de flores, mas aprecio copos de leite. Já tive uma tartaruga, que se chamava Gigi. Hoje eu tenho o Boby, meu melhor amigo. Eu assumo meus atos, por mais que sejam falhos. Amo chocolate! Que tipo? TODOS, tirando com amendoim. Já fui do tipo rebelde, e pensava que chamava atenção. Hoje entendo que só me afastava de mim. Agora me tenho por inteiro, sou completa comigo mesma e acredito que tenho razão. Sou do tipo orgulhosa, e teimosa demais se penso estar certa. Sei que o meu lar é o melhor lugar do mundo pra se viver, e amo minha família, pois não importa o que aconteça, sempre irão me acolher. Eu sou o que penso, vivo o que gosto e fujo do que não quero. Não consigo dormir sem pelo menos três travesseiros. Já passei horas e horas ouvindo músicas, mas hoje vejo que isso foi uma grande perca de tempo. Me faço cheia de marra, mas é só um abraço ou um olhar diferente, que eu perco o chão. Não sou de fazer planos, eles quase nunca dão certo mesmo. Quando criança acreditava em contos de fadas, e amava a Bela e a Fera. Hoje eu sei que tudo pode virar realidade, é só se permitir, que começa todo o encanto. Não vou mudar só pra querer agradar. Agora eu já me encontrei!


"No ar que eu respiro, eu sinto prazer de ser quem eu sou, de estar onde estou!"

Eu sou aquela que fica na memória
Eu sou simples
Sou Maíra
Prazer!!




Um comentário: