boo box

UOL

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Semana de Evangelização de Jovens e Adolescentes

Bom dia pessoal, quero compartilhar com vocês uma das coisas que mais me deixa feliz, o SEJA - Semana de Evangelização de Jovens e Adolescentes.
Participo do Grupo de Oração Missão Vida, que acontece todos os domingos, as 17:00 horas, na Paróquia Nossa Senhora do Amparo - Londrina. É um grupo formado por jovens, que atualmente tem 15 servos. É um grupo pequeno, mas cheio de alegria, amor, paz e muita oração.
O SEJA é realizado todos os anos, durante uma semana. Este ano o tema foi Esteja em Santidade.

Cada dia foi abordado algo diferente, dentro do tema, como esteja em santidade com os amigos, no namoro, na familia e a exemplo de Maria.
Este ano, teve uma média e 120 pessoas que participaram. Como a equipe de serviço é pequena, pedimos ajuda a outros grupos da cidade, como é o exemplo da foto ao lado, o Fábio do grupo Javé Nessi, pregando sobre santidade com o Espírito Santo.
No ultimo dia, sempre no sábado, é feito uma festa para confraternização dos servos com os pasticipantes. Este ano o tema da festa foi Black and White. Abaixo estão todos os servos.

2 comentários:

  1. URGENTE, quer continuar a ganhar com o Blog, eu também quero e por isso estou pedindo para que adicionem meu msn e mandem email. Vamos formar um grupo especial. Aguardo vc e conversamos. EMAIL E MSN larheleny@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. OI Maíra,

    Descobri como seguir os meus seguidores ,e estou a te seguir,ok!

    Abraços

    ResponderExcluir